Institucional

Institucional

A história da Diva

Pra quem não sabe, a Diva in Box nasceu na primavera de 2013. Foi em uma quarta-feira, dia 18 de setembro de 2013 que aconteceu no OK Center, em Novo Hamburgo, o lançamento da marca mais diva de todos os tempos. Desde lá muita coisa mudou, vamos contar um pouco dessa história para todas vocês.

Uma paixão por T-shirts que se transformou em uma empresa através de três amigas loucas por moda e novas tendências. A Diva in Box, como o nome já diz, sempre encantou tanto pelas belíssimas peças quanto pela embalagem, a ideia da caixa, a princípio, era oferecer uma gaveta na qual guardamos com cuidado e carinho nossas coisas especiais. Sem esquecer que os melhores presentes vêm em caixas, como bombons, sapatos e jóias.

De 2013 pra cá muita coisa mudou, de loja online a Diva in Box passou para a venda presencial. A marca ampliou seus pontos de venda (que você pode conferir aqui) e ofereceu às clientes divas muitas vantagens, como ver, tocar, provar e comprar os produtos diretamente nas lojas.

Em 2014, iniciou uma nova fase da marca, Rose Gewehr assumiu a frente da marca e ampliou o seu conceito, oferecendo produtos além das T-shirts para tornar as clientes divas cada vez mais completas: nos looks, na personalidade e na vida.

Além das tradicionais tees, a Diva agora oferece vestidos, saias, calças e modelitos com novas cores e estilos que vêm valorizar cada vez mais as curvas das mulheres.

Mais que looks bonitos, a Diva in Box oferece atitude e tendências e você percebe isso logo de cara em nossos produtos, as peças falam por si e falam por você.

Torne-se uma Diva, use Diva in Box!

SOBRE A CRIADORA

Rose Gewehr transformou o seu maior hobby em um grande negócio. A proprietária e idealizadora da marca, vem desde 2013 atualizando-se e procurando as melhores tendências, ouvindo clientes e revendedoras e procurando a opinião do público para criar as peças lindas e com muito conforto.

Rose Gewehr, a criadora da Diva in Box.
Rose Gewehr, a criadora da Diva in Box